Geraldo Foscaches

Terapeuta
CRCIM 7423330
1000.00 /hora

O que eu faço: Nos últimos 8 anos eu já ajudei centenas de pessoas a superar medos e angústias sem a necessidade de sessões intermináveis através da hipnoterapia. O medo é a raiz de muitas queixas como a procrastinação, compulsão e pode ser confundido com ansiedade e depressão.

Instituto Essência

Rua Tenente Waldevino, 427, Bairro Jardim dos Estados, Campo Grande/MS - Brasil

Formas de pagamento
Pix
Cartões de débito e crédito
Transferência
Boleto
Paypal
Horários
Segunda-feira: 08:00 às 18:00;
Terça-feira: 08:00 às 18:00;
Quarta-feira: 08:00 às 18:00;
Quinta-feira: 08:00 às 18:00;
Sexta-feira: 08:00 às 18:00;
Sábado: 08:00 às 12:00;

Sobre mim

Descobri a abordagem que utilizo hoje ao procurar ajuda para uma pessoa querida, nesta busca acabei me apaixonando pelo assunto. Desde 2015 me dedico totalmente à terapia através do Instituto Essência, tendo como missão ajudar pessoas a superar os medos e angústias, conquistando sua maturidade emocional sem a necessidade de sessões intermináveis.

Nos últimos 8 anos atendendo, percebi que muitas das queixas que chegam em meu escritório tem sua causa no desenvolvimento da 4ª camada da personalidade, ou seja, são originadas por experiências afetivas que ocorreram na infância e não foram integradas corretamente à personalidade, fazendo com que a pessoa tenha dificuldade em progredir no itinerário de amadurecimento, agindo em determinadas circunstâncias de uma forma que não corresponde com a idade adulta.

Mas quais são essas queixas? São principalmente, o medo, insegurança e o sentimento de angústia. Que muitas vezes se apresenta de outras formas como a dependência emocional, sentimento de rejeição, comportamentos compulsivos, descontrole emocional diante das circunstâncias cotidianas e isso pode acabar gerando problemas maiores como conflito nos relacionamentos amorosos e prejuízos nas relações profissionais. A consequência de não resolver esses medos e angústias no tempo apropriado pode levar à ansiedade, depressão e a perda de sentido da vida.

A hipnoterapia é a forma mais eficaz que conheço de chegar à CAUSA destas angústias e reintegrar a personalidade de uma forma rápida e permanente.

Para ajudar as pessoas com estes desafios, no meu atendimento Presencial eu utilizo, principalmente, o processo de Hipnoterapia OMNI que é um método sólido, que vem sendo utilizado com sucesso há mais de 40 anos e atualmente é o único do mundo certificado ISO 9001.

Para o atendimento Online desenvolvi o Método de Reintegração Emocional, um método exclusivo onde é possível chegar à CAUSA dos medos de forma rápida, segura e reintegrar a personalidade proporcionando resultados permanentes.

Procuro utilizar a hipnoterapia de forma integral e humana, sem cientificismo ou tecnicismo, por isso, acompanho o Italo desde seu início na internet e atualmente sou supervisionando do Dr. Paulo Pacheco #teamdrpacheco.

Agende a sua primeira consulta agora.

Formação

  • Hipnoterapeuta Certificado na primeira turma da OMNI Hypnosis Training Center no Brasil, tendo como trainer Hansruedi J Wipf - São Paulo (Conclusão em 2015)
  • OMNI HypnoCell®, tendo como trainer Erich Walker – Zurich, Suíça (Conclusão em 2019)
  • OMNI HYPNO-WAVING®/Hemisphefic Bilateral Stimulation, tendo como trainer Hansruedi J Wipf – São Paulo (Conclusão em 2016)
  • OMNI HypnoSport® Techniques for the Professional Hypnotist, tendo como trainer Adrian Brüngger – São Paulo (Conclusão em 2017)
  • OMNI HypnoPerform® for Business Techniques, tendo como trainer Hansruedi J Wipf – São Paulo (Conclusão em 2017)
  • OMNI HypnoKids® Training, tendo como trainer Sonya Mosimann e Barbara Sholl – São Paulo (Conclusão em 2017)
  • Parts Therapy, tendo como trainer Roy Hunter – Salvador (Conclusão em 2019)
  • International Certificate of Hypnosis – Modern Hypnotism, tendo como trainer Anthony Jacquin – Belo Horizonte (Conclusão em 2017)
  • International Certificate of Hypnosis – Impromptu Hypnosis, tendo como trainer Anthony Jacquin – Belo Horizonte (Conclusão em 2017)
  • International Certificate of Hypnosis – Master in Hypnotherapy, tendo como trainer James Tripp – Belo Horizonte (Conclusão em 2017)
  • International Certificate of Hypnosis – Changework Applications, tendo como trainer James Tripp – Belo Horizonte (Conclusão em 2017')
  • Advanced Trances – Workshop avançado de Transes Profundos, tendo como trainer Michal Cieslakowski – São Paulo (Conclusão em 2016)
  • Hypnosis for Kids, tendo como trainer Kelley T. Woods – Belo Horizonte (Conclusão em 2018)
  • The Swan Protocol in Hypnotherapy, tendo como trainer Bob Burns – Belo Horizonte (Conclusão em 2018)
  • Professional Stage Hypnosis Trainning, tendo como trainer Marc Savard – Belo Horizonte (Conclusão em 2018)
  • Decodificação Mente Corpo, tendo como trainer Dr. Carlos Alberto Ribeiro – São Paulo (Conclusão em 2020)
  • Hipnose Condicionativa pelo Instituto Brasileiro de Hipnologia, tendo como trainer Luiz Carlos Crozera – Campo Grande (Conclusão em 2015)
  • Curso Presencial com Italo Marsili para Psicólogos, Médicos, Coaches e Intrometidos - Brasília (Conclusão em 2019)
  • Supervisão Dr. Paulo Pacheco (#teamdrpacheco) (Conclusão em 2021)
  • Grupo de Estudos Dr. Paulo Pacheco (Conclusão em )
  • Pós-graduação em Psicologia Clínica pelo Instituto de Ciências da Mente (Conclusão em )

Galeria

Contato

Redes sociais